Maca X Power aumenta o tamanho?
Como para a obtenção de uma ereção vários órgãos e tecidos precisam funcionar emharmonia, existem varias situações que afetam um ou mas desseselementos e podem cursar com disfunção erétil. Nem constantemente osmédicos conseguem definir nem mais nem menos qual o percentual de participação de qualquerestrutura envolvida. A impotência sexual está relacionada a várias doenças etratar a disfunção envolve obrigatoriamente a invenção de suaculpa.
Maca X Power
São causas da disfunção erétil:Distúrbios psicológicos
Doenças hormonais (diabetes, queda de testosterona, obstáculos endócrinos)
Doenças neurológicas (lesões na medula, problema de Alzheimer e Parkinson)
Doenças vasculares, que ocasionam obturação das artérias e veias, prejudicando a chegada do sangue ao pênis (hipertensão arterial, aterosclerose)
Consumo excessivo de medicamentos
Cirurgias pélvicas
Doença de Peyronie ou fibrose dos corpos cavernosos
Alcoolismo e tabagismo.
Fatores de risco
Todos e cada um dos conhecidos fatores de risco para doenças cardiovasculares como infarto ederrama também são considerados fatores de risco para disfunção erétil. São eles:
Diabetes
Hipertensão arterial
Dislipidemia (colesterol e triglicérides alterados)
Tabagismo
Obesidade
Sedentarismo.
Isso ocorre por conta da necessidade de um enorme aumento do fluxo de sangue para que o pênis fique ereto. Quando a circulação para o órgão está comprometida porum desses fatores, a disfunção erétil pode surgir.
Outros fatores considerados de risco são situações que afetam a autoconfiança do varão como desemprego, aposentadoria, crises financeiras, luto na família, entre muitos outros.
É importante ressaltar que somente o envelhecimento não constitui umaculpa de disfunção erétil.
Buscando ajuda médica
Falhas eventuais de ereção podem acontecer a qualquer varão. Mas quando aereção não é apropriada e isso se repete com freqüência, vale a pena procurar ajuda médica. Lembre-se queos fatores de risco são semelhantes e que o obstáculo circulatório para o pênispode alertar para outros sistemas do corpo que não andam bem.
Diagnóstico de Disfunção erétil
A insuficiência sexual tem tratamento e o primeiro passo é o diagnóstico certo.
Saiba mais : Vídeo: saiba como é conformado o diagnóstico da disfunção erétil
Logo depois ele procura identificar possíveis fatores de risco como oscitados acima. Por exemplo : se existe hipertensão arterial, ela precisa sertratantada. Quando o obstáculo é o controle da glicose, odr. irá orientar sobre o tratamento.
O próximo passo é lidar o entrave em si e atualmente existem numerosos medicamentos para prosperar a ereção.
O diagnóstico da disfunção erétil é eminentemente galeno, isto é, omédico chega a esta epílogo conversando com o paciente.
Saiba mas : Deixe o preconceito contra a impotência de lado
Ecodoppler peniano
Quando os medicamentos orais não resolvem, os médicos costumam encaminhar o paciente para operito, que é o urologista. Este vai aprofundar a investigação e podelançar mão de outro recurso empregado para o diagnóstico da disfunção erétil: o ecodoppler peniano. Nessefiscalização é constituído um fármacoinjetável no pênis e uma ereção é produzida. O método é utilizado para comensurar o fluxoarterial, observar o atuação da túnica que reveste os corpos cavernosos edeterminar a resposta erétil obtida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário